Saindo do forno (finalmente)


Nove meses...este post deveria  ter sido escrito a nove meses atrás. Os dias frescos e de chuva já se foram e o clima por aqui parece ter esquecido da primavera e ido diretamente para o verão. O sol, bem como no início do ano, brilha forte lá fora e o sentimento de arrependimento e confusão toma conta da minha mente, enquanto Blue Ridge Mountains toca.  São tantos " e se" que nem vale a pena enumerá-los aqui para ilustrar o que sinto.
Melhor deixar a morbidez um pouco de lado e partir para os finalmentes: escrever o post inicial deste blog. Como eu falava antes, essa tarefa deveria ter sido feita a alguns meses atrás, mas acabei adiando, como fiz com tudo na minha vida durante este ano.
O ano nem acabou e com toda a certeza foi o mais difícil dos 17 (e 10 meses) que vivi. Para começar, saí de casa. Todavia, não foi nada hollywoodiano como Penny Lane (Quase famosos) ou Donna Jensen(Voando Alto) ou Suzy Bishop (Moonrise Kingdom) fizeram. Eu terminei o ensino médio em 2016 e precisei me mudar- já que eu morava numa cidade minúscula- para continuar meus estudos. Para ser mais precisa, me mudei para fazer cursinho, uma vez que não passei no curso que queria, além de não ter as mínimas condições de estudar sozinha com toda a defasagem do meu ensino (e visto pela perspectiva do meu eu futuro, maturidade e responsabilidade faltavam também). Com efeito, desde janeiro de 2017 moro sozinha na casa 41, rua A.
A partir de agora, esse blog deve, finalmente, ganhar vida e periodicamente tentarei postar alguma coisa.

OBS: Caso eu não tenha explicado isso, esse blog é uma espécie de diário, um lugarzinho para guardar umas memórias, umas receitas, uns pensamentos sem noção, umas fotos...enfim, é para servir de diário mesmo!

Comentários