Férias, viens à moi


     Havia muito tempo que eu não escutava o barulho de trovões aqui de casa, até que ontem eles, acompanhados pelos relâmpagos, resolveram dar um show. A coisa foi tão boa que até a energia caiu! Depois disso fiquei me sentindo um cuscuz -cozinhando no vapor- até as 3 da madrugada, quando a energia voltou.
    Mas vim aqui para mesmo falar que estou oficialmente de FÉRIAS🎆, e não para tentar ser garota do tempo. Como este foi um aninho de muitos acontecimentos eu não tive tempo de me dedicar aos meus hobbies: ler, cozinhar e descobrir filmes da hora! Então, resolvi compensar o atraso nestas curtas férias (elas acabam dia 15 de janeiro). 
    Meu projetinho já começou e baixei um monte de filmes legais em um site mais legal ainda. Fiz para minha mãe um bolo maravilhoso de chocolate, com cobertura de ganache de chocolate e decorado com castanhas-do-Pará, ou do Brasil, (exageros à parte, quase morri tirando-as da casca) e praliné, o qual fiz também com as castanhas. As receitas, aliás, são da minha musa inspiradora Rita Lobo💖(os links para elas estão no final desse post, caso algum ser esteja lendo isso).  A parte dos livros é que está um pouco atrasada rs, não terminei nenhum até agora! No momento estou lendo "Depois de você", o primeiro dos seis que pretendo ler neste período. Mas sobre os livros eu conto mais num próximo post. 

Links das receitas:

Comentários